Tuesday, April 15, 2008

fotos do I Noites da Torre | Novidades






Meus caros! Como prometido, aqui estão algumas fotos da grande noite de 15 de Março e 2008.

Como sabem, é difícil pôr aqui todas as fotos, mas já pensámos numa solução que pode passar pela criação de um fotolog da Torre ou então pelo registo no Picasa, um site do google que dá para arquivar fotos e torná-las públicas. Tratarei disso o quanto antes.

Em relação a novidades, o próximo evento de grande escala a realizar será, como é do conhecimento da organização, a Noite de Fados. Este evento está agendado para dia 5 de Julho, igualmente na mui nobre sala do Centro Cultural do Covão de Feto.

No passado Domingo dia 13 de Abril, na reunião da Torre, ficaram definidas (embora de forma oficiosa) as tarefas a realizar e as datas que se constituem como prazos. Os timings desta feita são diferentes, visto que precisamos de começar a vender mesas antecipadamente, o que faz com que a "máquina" de marketing esteja afinada mais cedo. Haverão igualmente cartazes (não sei se um ou dois diferentes, depende da próxima reunião) e também spot de rádio. Tentaremos pensar noutras formas de publicitar a coisa.

Apelo então à presença de todo o pessoal no próximo domingo dia 20 de Abril para determinar oficialmente as tarefas a realizar e também quem as realizará. Infelizmente eu não devo tar presente, uma vez que devo estar em Aveiro.

Abraços a todos

Vejam as fotos!
Mário (Bagas) Lourenço

2 comments:

Açordas said...

os irmãos rabetas

Anonymous said...

...O Blog das parvoices não é este!!!!!...

...óh pãozinho mole, Açorda-mos!! e vê lá se fazes alguma coisa de útil.