Monday, June 16, 2008

Noite de Fados

Boas!!!

Depois de mais uma (concorrida) reunião no passado Domingo ficou decidido ADIAR a nossa Noite de Fados para o próximo dia 06 de Setembro, Sábado.

Todas as ideias foram devidamente debatidas. Todas as opiniões foram ouvidas. Infelizmente não se conseguiu uma unanimidade, mas consegui-se uma esmagadora maioria quanto ao consenso da nova data.

Após o nosso evento inaugural houve uma espécie de ressaca prolongada e um grande afastamento de toda a gente relativamente aos objectivos a que nos proposemos! Fiquei contente ao constatar que a vontade de toda a gente era adiar para fazer as coisas "como deve de ser" e não fazer, mesmo tendo a noção que poderia correr mal.

Então é tempo de não voltar a cometer os mesmo erros (talvez eu tenha sido aquele que mais errou neste periodo de "balda") e de arregaçar as mangas e fazer o que tem de ser feito, que é "por a TORRE em pé"

Por último, faço um apelo à participação mais assidua de toda a gente neste blog!!! Uma associação não é mais do que um grupo de pessoas e são as pessoas que a fazem andar... essas pessoas somos nós... não é mais ninguém.

Nos próximos dias irei aqui publicar o plano de acção pormenorizado para a Noite de Fados.

Saudações Torreanas!!!

4 comments:

Anonymous said...

É a melhor decisão, sim senhor.
Eu estarei e serei mais um a pôr a torre de pé!!

Hasta
Mário L.

Anonymous said...

axo muito bem, a ver se o pessoal bota aqui mais postas de pescada..

Abraço

Anonymous said...

eu tambem acho que antes de setembro nao iria resultar. entao e na reuniao nao falamos daquilo dos fantoches. ainda esta de pe?

Anonymous said...

oh Andreia... Andreia... Tás a ver?!... a menina esteve o tempo todo na conversa e depois não ouviu nada...

Falou-se sim "daquilo dos fantoches"... e Patrícia, que estava ao lado da menina, disse que a inauguração foi adiada pelo motivo do anfiteatro ser pior do que as obras de Santa Engracia... assim, "aquilo dos fantoches" fica à espera do adiamento...
OK? ...pronto, pronto...