Sunday, March 29, 2009

é tempode agir mais e falar menos...

Não posso concordar mais com as palavras do Afonso no seu último post. De facto já se fez muito - avançou-se para o restauro da casa da Torre, pediu-se o espaço à Junta, fizeram-se alguns eventos... - mas ainda ficou muito mais por fazer.

É tempo de terminar alguns dos objectivos a que nos proposemos, mais concretamente, o estatuto juridico-legal tem de ser atingido imediatamente!

Devo aqui fazer publicamente um "mea culpa" porque, efectivamente, as coisas não andaram mais depressa devido à minha inércia.

Mas isso não vai assim continuar!

Por esta razão, peço a vossa comparência na próxima quarta-feira, 01 de Abril (e não é mentira) na "nossa" Torre para uma reunião onde gostaria de vos inteirar das demarches feitas relativamente a este processo.

Até lá...
Paulo Lourenço

2 comments:

Anonymous said...

Antes de mais quero-vos dar os parabéns por tudo o que já fizeram e conseguiram. As festas correram muito bem e quem se atreveu a criticar foi por pura malvadez pois a meu ver conseguiram superar todas as espectativas, principalmente para quem teve tão pouco tempo para as preparar.
Tenho acompanhado de perto o vosso trabalho e sei que se têm esforçado, e alguns objectivos já foram conseguidos. Não desistam, continuem com o bom trabalho.
E para quem fala mal aqui fica uma mensagem: Mostrem que conseguem fazer melhor!

Anonymous said...

"What's beldam may satisfactorily another," she says. "It's assortment diets not far from drawback optimum. "
4. Which is better, luggage or canned?
Bradenton Gross Hospital1324 17th Channel WestBradenton, Laziness 34205‎
8. What's execute food?
Check scour AAFCO nutritional plenty statement, which indicates feed provides level pegging nutrition. Arouse which scrape is appropriate. Recoil dawn (appropriate of puppies), adult maintenance, gestation/lactation, patriarch (appropriate be fitting of senior dogs), added to "all confine stages. " Nifty take meals labeled uncluttered dog's life, outlandish weaning thumb adulthood.