Monday, October 29, 2007

A nossa Torre está quase pronta!

Honra seja feita aos senhores Paulo Lourenço, Frederico Caetano, Edgar Santos e (esta é uma contratação de última hora) Carlos Carvalho. O motivo da honraria prende-se com o excelente trabalho feito na restauração do tecto do leito da nossa querida associação: A Torre.

O (excelente) trabalho está quase pronto, e podemos dizer sem favor, que 85% do mesmo foi feito pelos senhores acima citados. A todos os meus parabéns! Ao resto do pessoal, onde também me incluo, digo que os nossos 15% também foram importantes. :) Não desanimem! A hora é de voltar a ter ideias luminosas, e aí estamos todos em pé de igualdade. Chega de sancas, aparafusadeiras, berbequins com medidores de intensidade... etc e tal... venham os projectos, o dinâmismo, o arrojo e a irreverência.

PS: Peço a quem de direito que confirme a reunião da próxima quarta-feira à noite, com a seguinte ordem de trabalhos: 1 - Colocação dos últimos parafusos; 2 - Colocação do Rodapé; 3 - Montagem de Televisão; 4 - Visionamento do Vitória de Setúbal - Glorioso, a contar para a 2.ª mão da 4.ª eliminatória da Taça da Liga; 5 - Ingestão de Bejecas; 6 - Brinde Colectivo ao Sucesso da Nossa Associação; 7 - Deslocação Massiva até ao Costa, onde vai haver música ao vivo.

PS2: Quem quiser acrescentar mais pontos à ordem de trabalhos sinta-se livre para o fazer.

PS3: Para quem não sabe, PS quer dizer Post Scriptum, e não Play Station ou mesmo Partido Socialista.

PS4: Eu sei que sou chato como o raio, mas se não for eu a escrever no sacana do blog, ninguém mais escreve. Por isso... vão continuar a levar comigo. :)

7 comments:

Anonymous said...

levar ctg, salvo seja...=p ehehe Obg pela actualização!Eu n posto pq n me encontro actualizada=p M já agora, q tv vão levar pa Torre? Cada um leva uma grade ou ke??=p Beijoka!

Anonymous said...

Estamos a pensar numa televisão desportiva. Tipo Sportv aaaaaaaaaaaaaaah ah!!!!!!!!! :)

Mafalda said...

Olá pessoal!
Desculpem a minha contribuição se resumir até agora em nada!!!
Espero que compreendam.
Quarta-feira é a que horas?
Vou tentar estar presente.
Beijocas.

Anonymous said...

...e Vassouras... tragam Vassouras!!!!!!

Anonymous said...

Eu levo as vassouras! Quem leva a Televisão? e as bejecas? Oito e meia na Torre? Digam coisas!!!

PS: Ah o jogo é às 20 e 45!

Jorgenberg said...

Eu tenho tv mas é pequena (36cm) nao tenho é antena.
Levo o Joaquim Daniel ou nem por isso?
Se nao houver tv maior eu levo a minha.
PS: Alguem tem uma antena portátil!

Anonymous said...

Leva tudo.. hoje estou cavalão.