Wednesday, November 7, 2007

Marcação de Reunião

Olá pessoal! Cá estou eu novamente. Desta vez para solicitar uma reunião para discutir alguns assuntos, que entretanto foram surgindo desde que estivemos todos juntos pela última vez.

Existe já um rascunho daquela que poderá ser a nossa primeira actividade. O tal duplo concerto, mais a noite "revivalista", parece ser do agrado de todos. Ainda assim é um assunto que merece mais atenção.

Hoje desloquei-me ao IPJ de Santarém, e tenho comigo alguns documentos que nos podem servir de inspiração. Lá foram-me dadas umas luzes sobre os passos que temos de dar para a legalização da nossa Associação. Não vai ser fácil, nem pouco demorado...

Proponho uma reunião para o próximo Domingo. Às 15 horas, na Torre? Aguardo respostas.

11 comments:

Anonymous said...

boas camaradas, cá tnh andado enfastiado de livros e bichos em évora, mas este fds vou ai..eu posso ir. té breve

Anonymous said...

estarei lá..

Anonymous said...

Confirmadum est...

Anonymous said...

Em princípio... eu vou :-) beijoka

Anonymous said...

Eu também vou.
Então e as castanhas???? E a água pé??? Quem leva????

Anonymous said...

Bem... que grande ideia Patricia..

Anonymous said...

Bem... que grande ideia Patricia..

Anonymous said...

Foi tão boa que até a elogiei duas vezez..

Anonymous said...

Bolas! vezes*

Anonymous said...

Levamos todos, boa? ;-)

Anonymous said...

Concordo com a núria:)
Levamos todos algumas castanhas. Eu e os meus primos levamos um assador de barro e carvão para fazer as brasas. Levem facas para retalhar as castanhas, ou então, retalhem-nas em casa. E levamos um jornal para fazer os cartuchos:)