Thursday, February 28, 2008

Proposta de pedido de cedência de espaço

Confesso que não sou um especialista nestas coisas, mas... pediram-me para escrever qualquer coisa, de forma que, aqui vai! Pelo menos o principal fica escrito e apenas sujeito a alterações. :)

De: Associação de Jovens de Monsanto "a Torre"

Para: Direcção do Centro Cultural de Covão do Feto

Assunto: Pedido de cedência de espaço para a realização de uma noite de rock

Conforme solicitado pela direcção do Centro Cultural de Covão do Feto, a Associação de Jovens de Monsanto "a Torre" vem, por este meio, solicitar a cedência do vosso salão principal, bem como das dependências envolventes, com o objectivo de aí realizar uma noite dupla de rock, no próximo dia 15 de Março.

De acordo com o que já foi falado entre as duas entidades, teremos a necessidade de usar, não só o vosso salão principal, como também a sala que lhe serve de apoio, onde pretendemos instalar o nosso serviço de bar.

Damos ainda nota da necessidade de ter acesso permanente ao espaço, para que possamos adaptá-lo (enfeitar, limpar e arrumar) àqueles que são os nosso propósitos.

A Associação de Jovens de Monsanto "a Torre" assume a responsabilidade, perante o Centro Cultural de Covão do Feto, de zelar pela integridade do espaço em questão, e de o devolver à vossa direcção nas melhores condições.

Agradecendo desde já a atenção, e a disponibilidade, a Associação de Jovens de Monsanto "a Torre", endereça ao Centro Cultural de Covão do Feto os seus melhores cumprimentos.

Agora suponho que alguém assina isto... tira uma cópia, e leva ao Covão. Eles assinam, e cada um fica com um exemplar? Certo? :)

8 comments:

Unknown said...

Pois presumo que seja isso, mas como não temos um presidente declarado deveriam ser pelo menos duas pessoas a ficar responsáveis por essa questão.
Isto é o que eu penso, claro.

Anonymous said...

Concordo com a Ana.
Enquanto não houver uma direcção constituída, será aconselhável haverem duas assinaturas nos documentos da Torre.

O texto parece-me "empacável".

Vou imprimir, assinar (porque esta carta me foi pedida a mim) e pedir ao Afonso para assinar também, porque se a casa caír, ele também tem que entrar com o dinheiro!!

...estava só a brincar.

Keep up the good work!!!

Anonymous said...

O texto tá destemido.
Força aí..

abraço

samwise said...

tb concordo com vocês, isso de entrar com o dinheiro...acho bem, cuidado com o apito...té breve camaradas.

Anonymous said...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Toda la informacion que buscas sobre ganar dinero[/b]
Nosotros hemos hallado la mejor guia en internet de como ganar dinero. Como nos ha sido de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

Anonymous said...

eu acho que a Ana está errada. Acho que uma pessoa assinar chega perfeitamente! Já levaram isso ao Covão?

Anonymous said...

o que é que ele disse?

Anonymous said...

a associação já está feita?