Monday, March 3, 2008

T-Shirts da Torre

Boas pessoal...
Como vamos dentro de duas semanas fazer a nossa 1ª aparição, e já que temos um "painel" das "noites da torre" (bom trabalho paulo..) k tal fazermos umas t-shirts, do mesmo estilo, para usarmos nas actividades destinadas às noites da torre?

Como ainda a associação não tem dinheiro...cada um paga a sua...se alguem souber de um sitio porreiro...

Se curtiram a ideia...pomos aqui o nome e o tamanho para melhor organização..., aqui fica o meu.

Samuel - XL

Abraço.

13 comments:

Anonymous said...

Boa ideia Samuel, eu já tinha pensado nisso também=) Faxavor é de referirem também aqui no blog quando será o próximo encontro/reunião, quando vamos até ao Covão arrumar o espaço... Obrigada! **

Unknown said...

Alf Bing - XL

Estava pensado... Fumazza, onde trabalha o Fábio. Até podíamos personalizar as T-shirts, com o nosso nome ;)

É isso, até ao fim de semana toca a apontar nomes e tamanhos, para falarmos com o Fábio.. e ele tratar disso durante a semana que vem.

Anonymous said...

Núria - M (quero a t-shirt justinha sff :-p)
Beijinhos

Anonymous said...

é bem, então se puderem ir lá esta semana ao fumaça...baril...em relação aos nomes na camisola...por mim...

Anonymous said...

Parece-me bem.
O meu tamanho é o M. O tempo do S já lá vai...
Beijinhos

Anonymous said...

querem que eu vá lá? exliquem-me é como querem as t-shirts e pars quantas pessoas.

Anonymous said...

Boas...

Eu vou fazer o design da t-shirt... vai ser uma coisa bem gira... amanhã à noite deve ficar pronta!... depois é só mandar imprimir.

continuem a mandar os tamanhos.

eu - L

Unknown said...

Por acaso também tinha pensado no fumaça...

Ana-M

Mas ja agora que não pareça que estamos dentro de um saco de batatas se faz favor...

Anonymous said...

pois tá claro..pra mim é o M

Anonymous said...

Olhó rei do polvo a pedir um M!!!...

...deve-se estar a esquecer da barriguinha de cerveja e dos pneus de esturgido!!!! ahhhh!!!

Anonymous said...

Sugeria reunião para amanhã ou quinta(quando o design das t-shirts estiver pronto)!Até pq tenho novidades das febras lol Beijinho

samwise said...

pessoal então como é? temos de por a fazer as t-shirts. espero que o pessoal todo já tenha dado o tamanho..bagas...MMMMMMMMMMM????????? vais ficar de umbigo à mostra...

Ricardini said...

Atençao!!! alguns comentários rementem-nos para páginas com virus, não passem por lá!!! não carreguem nos links! eu já tive problemas!