Saturday, February 24, 2007

Logo Final e Aprovado em reunião de 24/02/2007

Caríssimas e caros,
Eis os logos finais e aprovados em reunião onde se contou com a mui ilustre presença de: Patrícia Cadete, Nuria Duarte, Afonso Martins, Jorge (Francês) Caetano, Fred Caetano e Paulo Lourenço.
Foram tidas em conta as opiniões expressadas (o que muito me aprazeu - Patrícia, podes ir procurar, que está bem conjugado ;) )... e este foi o resultado final!

Espero que gostem. Se não gostarem... azarito!

Bjnhos e abraços, respectivamente.

19 comments:

Anonymous said...

Tão muito bons, por mim também está aprovado!
Se chegaram a mais conclusões, coloquem aqui para as pessoal que anda a vadiar por esse pais fora, estejam a par dos conhecimentos.
Afonso em relação á possibilidade que colocaste de a TAUÉ ( Tuna Académica da Universidade de Évora ) ir a Monsanto, pá só com uma coisa bem organizada, mas é claro que gostaria de seguir o exemplo de á uns anitos do paulo em trazer a TAL a monsanto...mas para já, só para uma coisa como deve ser...
Abraço

Ana said...

Boa escolha. Acho que com estas cores até dá mais nas vistas.jinhos

MaidenMadness said...

Em relação aos logos subscrevo a decisão tomada em reunião, pois acho que os logos estão bem porreiros.

Meu caro samwise..a nossa intenção, comod eves saber, é fazer "coisas como deve ser"! Se disseres assim: A associação não está sequer formada oficialmente e ainda n temos capacidade para fazer uma coisa como deve ser, bem podes ter razão..mas a intenção geral é chegar a um ponto em que se possam fazer coisas como eve de ser! Se a tuna não vier este ano virá no proximo.. mas se organizarmos por exemplo a casa do povo como deve de ser e cobrar-mos uma entrada simbólica e dermos comes e essencialmente bebes à tuna, voces até dão 200 a ir pa monsanto!

Portanto, deixa-te de cenas pk o mourinho é o melhor;) ehehehhe

MaidenMadness said...

pronto, o "cobrarmos" n leva o insolente do hifen..o meu cerebro às vezes vira-se do avesso sem eu dar por isso..

Anonymous said...

eu sei frodo baggins mas não era nesse contexto que queria dizer.

paulllus said...

É com muito agrado que constato o aumento da família "postómana" (entenda-se: que pode "postar") deste blog!! Sê benvida NURIA!!!!
É com uma incomensorável alegria que acolhemos tão ilustre companhia feminina... simplesmente porque é a primeira mulher (apesar de outras - elas sabem quem são ;) - terem sido convidadas ) que se nos junta!

Anonymous said...

Companheiros! Venho aqui esclarecer a história da Tuna. A msg que te mandei, Samuel, nada tem, a ver com a Associação a "A Torre", e sim com a Comissão de Festas. Foram eles que me pediram para arranjar o contacto de uma tuna... e como tu dizes que fazes parte de uma, lembrei-me de ti. O que tens a fazer, se estiveres interessado, é dar-me o número de telefone do teu manda chuva, e averiguar se têm data para vir cá. Se não estiveres interessado diz, mas deixa-te "de mariquices".

PS: Se tivesses respondido à msg que te mandei, em vez de vires para aqui mandar "bitaites"...

Abraço. Do ribatejo para o alentejo.

Anonymous said...

Está esclarecido, as minhas desculpas ao pessoal...uns bitaites de vez em quando até sabe bem, lol

Abraço do Alentejo pó Ribatejo

nuria said...

Sugeria então caros colegas que começassem a "drumitar" ideias concretas para o blog para o sr. Afonso fazer a tal compilação de ideias para apresentar à nossa Presidente. Conheço pessoal das Moitas que também fizeram uma associação de jovens há algum tempo e disponibilizaram-se para qualquer ajuda e/ou esclarecimento... Bom trabalho pessoal, beijocas

Anonymous said...

Regozijo-me com as beijocas da Nuria... ;)

nuria said...

Sr. Afonso essa era a parte menos importante =p lolol Isto ta a ficar fraco,toca a postar **

nuria said...

ahhh e uma jantarada de inauguração, também acho que sim ;-)

Anonymous said...

Olha que boa ideia! Receber beijocas, ainda que por "comment" é cada vez mais raro nos dias que passam... por isso, não perca esse hábito. Dona Nuria.

Mafalda said...

Boa tarde pessoal,
Acho que o logótipo foi bem escolhido.
Concordo com a ideia de se fazer a feira do livro, até acho que pode ter sucesso.
Tive algumas ideias:
Organizar um Rally Paper em Monsanto,
Preparar um torneio de 24 horas de futebol.
O que acham? Beijos.

Anonymous said...

Companheira Mafalda, a ideia da feira do livro é muito boa, assim como a do torneio de futebol. Todavia neste segundo caso, defendo um modelo mais prolongado para o Torneio. A falar numa futura reunião, mas quanto à Feira do Livro, apresenta a ideia de forma mais detalhada, como fez o Mário com o workshop de fotografia, para que possa ser compilada no dossier a entregar á junta... E o jantar?? ;)

Ana said...

Olá a todos. Gostei da ideia do jantar de inauguração...só preciso de saber para quando é.Beijinhos

Anonymous said...

Uma vez que a Nuria teve uma tão calorosa recepção no âmago desta pequena comunidade, não posso deixar de estender as minhas igualmente calorosas boas vindas à Ana!!!
Regozijo-me também com participação da Mafalda!!

Coisa mai' linda!

Mafalda said...

Caros companheiros, muito obrigada pela recepção calorosa.
Concordo com o jantar de inauguração é só dizerem o dia e o local.
Beijos

Marisa said...

Oi meus caros colegas!espero que esteja tudo bem!!!!!olhem lá e eu nao tenho direito de ter uma recepção.obrigado!!!!!!!!!
Bom,nao faz mal eu até entendo andam ocupados.

Olhem adorei a ideia da Patricia,eu ajuda na elaboração das coisas e posso dar algum matrial que tenha.
Bom quanto ao jantar é quando e aonde? jocas pessoal.Quero mandar um beijo especial para o primo Mario (bagas),jocas para todos