Meus caríssimos conterrâneos, acabo de confirmar que poderemos, se assim quisermos, proporcionar, aos amantes da fotografia de Monsanto, um Workshop de Fotografia Digital.
Claro que a data será decidida depois de se tratar de todas as questões que faltam tratar com a presidente da Junta Susana Aparício, como a casa da Torre, a logística toda para formar efectivamente a associação e, numa fase posterior, as condições que teremos de proporcionar para haver esta "aula" de fotografia.
Desde já garanti a presença de Graça Bilelo - bacharel em Fotografia pela Escola Superior Artistica do Porto (ESAP) e actualmente a finalizar o curso de Novas Tecnologias da Comunicação na Universidade de Aveiro.
Parece-me ser algo muito positivo e, que eu me lembre, nunca antes feito em Monsanto.
Mais à frente, publicarei aqui mesmo algumas dissertações acerca de ideias que ando a magicar para um futuro Mini festival de Bandas de Garagem;)
Bem hajam
Mário Lourenço (Silkmadness)
Wednesday, February 21, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
Execelente ideia. Quero inscrever-me!!!! Confesso que tenho uma máquina digital quase há um ano e não conheço metade das potencialidades de utilização... enfim... modernices.
Mas também era giro um workshop de fotografia tradicional a preto e branco. O que acham?
Boa ideia! Tem graça…
Podíamos tipo aproveitar a ideia da patrícia e procurar junto dos nossos familiares mais antigos e/ou outras pessoas de maior idade da nossa freguesia que tenha fotos antigas de Monsanto.
Isto com jeito vai..
Gostei da ideia do Samuel a partir da minha sugestão. Com essa recolha de fotos podíamos fazer uma pequena exposição. Mas a ideia inicial é mesmo fazer um workshop de fotografia manual e aprender a revelar fotos numa câmara escura.
O alf tem razão : isto com jeito vai...
Olá meus caros! Realmente a minha ideia passou no princípio por fazer um workshop de fotografia analógica. Infelizmente isso requer mais gastos em coisas como químicos de revelação e outros instrumentos necessários. Para além disto teríamos de ter condições para ter uma sala escura.
Pode ser que se consiga, mas talvez numa segunda fase..
Abraços
Post a Comment