Wednesday, February 28, 2007

workshop

Olá.
Penso que seria engraçado organizarmos workshops e ateliers de Expressão Plástica. Tenho algumas ideias para os temas: construção de fantoches; técnica do guardanapo; digitinta; pintura com aparas de lápis de cera; pintura com berlindes...
Podemos organizar um atelier por mês, por exemplo, no segundo sábado de cada mês. É claro que a frequência destes ateliers também vai depender da adesão das pessoas. É tudo uma questão de experimentar... E, por falar em experimentar, não pensem os mais graúdos que isto é só para miúdos... Garanto-vos que algumas destas propostas são bem divertidas.
Beijinhos.

5 comments:

nuria said...

Adorei a ideia Patrícia =) acho que era mesmo muito giro, não só para aprender novas coisas como para fomentar o convívio entre as pessoas da terra. Beijokas

Anonymous said...

Também gosto... já me estou a imaginar a perseguir o pessoal pra vos sujar todos com os materiais que vamos usar! :)

Ups... isto é suposto ser uma troca de ideias construtiva.. sorry.

Anonymous said...

Afonso, a técnica da pintura de salpico é ideal para sujar o pessoal... lol...
Mas faz de conta que eu não disse nada...

Ana said...

Achei a ideia muito interessante. Ja que eu sou um zero em expressão plástica e com imaginação -1 nesse campo, julgo que vai ser muito giro.

Mafalda said...

É uma ideia muito gira. Acho que poderia servir de alguma forma para crianças. Era engraçado ver trabalhos confeccionados por elas. Beijos