Thursday, March 1, 2007

Sugestão arriscada, megalomana, e suicida. Mas de muito bom gosto.

Ola pessoal! Chegou-me esta noticia aqui à Rádio Pernes (façam o favor de pronunciar a palavra "Pernes" com sotaque britânico) e achei a iniciativa interessante. Apesar de arriscada, ainda para mais para uma terra como a nossa que, talvez não tenha o público mais adequado para se efectivar a coisa...

Passo a trasncrever a noticia na integra.

No próximo dia 3 de Março, às 22 horas, a Sociedade Recreativa Operária do Vale de Santarém vai receber um espectáculo onde o Tango é o convidado especial. Num ambiente que recria as tabernas argentinas, os sons sedutores do tango estarão a cargo do grupo Youkali que trará no seu reportório a música de Astor Piazzolla, Kurt Weill e E. Donato.

Sendo o Tango acima de tudo música de dança, o Youkali apresenta-se com o grupo Milongueros de Lisboa, homens e mulheres com uma paixão em comum: o Tango Argentino. Este grupo de dançarinos, para além de abrilhantar o concerto com os seus pares, também vai proporcionar aulas abertas de Tango e Milonga ao público que quiser aproveitar para aprender mais sobre esta sedutora dança.

Por outro lado... se é possível efectivar a coisa no Vale de Santarém... Porque não em Monsanto?
Creio que seria uma noite em grande. Para todos em particular e para o Sereno em geral. ;)

10 comments:

Anonymous said...

E porque não?! Eu não tenho jeitinho nenhum para a dança, troco os pés todos... mas a ideia é boa e penso que as pessoas vão gostar, especialmente aquela geração mais velha que estava habituada a ir a bailes e a este tipo de dança.

Ana said...

É um ideia engraçada. Acho que, nem que seja a título de curiosidade, as pessoas poderiam aderir.

Mafalda said...

Boa tarde. Adorei a ideia e confesso que até me tinha lembrado de algo do género, mas como eu sou suspeita relativamente a este assunto, fiquei calada. Adoro dança, tive aulas de danças de salão desde os 7 anos até aos 16. A meu ver é uma ideia bastante interessante mas que tem pouca procura, principalmente pela parte masculina. Beijos e pensem lá nisso!!!

Marisa said...

Boa tarde malta.olhem adorei a ideia, depois quando se fizer a actividade eu vou lá dar umas lições. o que acham? Não sei se sabem mas dança não e com a Mafalda mas sim comigo.Vou dar cá um espectaculo!!!!!!!!!! Bom, mas agora,vamos lá falar de assuntos sérios, eu achei a ideia engraçada.jocas e vamos pensar no assunto.

Anonymous said...

Vocês têm, por ventura, pronunciado a palavra "Pernes" com sotaque britânico? É que para mim essa é que é a questão de fundo...

nuria said...

Adorei a ideia!!Adoro tudo o q tenho a ver com dança...Se este evento tiver uma boa publicidade, acho que tem tudo para vingar. Está tudo cheio de ideias, gosto de ver =) Beijokas a todos e meia beijoka pro Sr. Afonso da Rádio "Pernish" =P **

paulllus said...

Também acho que este evento tem tudo para vingar... mas a publicidade... quem é que vamos arranjar prá fazer!? ...hhummm??

Anonymous said...

Agora já sou alvo de descriminação?? Não brinco mais com vocês! Seus... Suas... pessoas más!

Anonymous said...

Hoje fui mais rápido... onde se lê descriminar, deve ler-se discriminar.

Anonymous said...

Muito bem Afonso.
Gato escaldado de água fria tem medo...
10 pontos para o corrector automático!