Thursday, December 20, 2007

Vamos lá pessoal!

Meus caros!
Antes de mais, as minhas desculpas por ser um miserável ausente das lides das escrituras nos blogs. Por vezes não tenho tempo, outras vezes esqueço-me..enfim.

No entanto, e sempre que es~tou em Mosnanto, esforço-me por estar na Torre, nem que seja por ínfimos minutos..desde que ajude um pouco. No Domingo passado (dia 16 de Dezembro) estive lá sozinho com o Carlos a envernizar as paredes de pedra. No FDS antes, aconteceu o mesmo, ams em vez de ter sido eu, foi o Paulo.

Não duvido que o pessoal se mostre entusiasmado quando surgem as ideias. No entanto, esse entusiasmo terá de se manter para trabalhar.

Falta muita parede para envernizar e depois disso, ter-se-á de pensar em como vais ser o primeiro evento da associação, com o objectivo de ganhar algum apra proceder à legalização da mesma.

No proximo domingo dia 23, estarei em Monsanto e estarei, como sempre, disponível para estar na Torre.

Votos de um Natal "e pêras"!
Abraços
Mário Lourenço

4 comments:

Anonymous said...

Vamos "envernizar" a vida a essas paredes! As malvadas...

É verdade, estamos na marca de pénalty... temos de arrancar e fazer golo.

Votos de um natal nas graças das pêras do senhor. Ou coisa que o valha!

samwise said...

lol, finalmente um post!!
Tens razão camarada, temos a desleixar-mo-nos um cadinho (falo por mim...mas tenho andado "desaparecido" dos radares do ribatejo..fodass!!
Deserto pa ir ao planeta Fode-te todo dia 22..até lá borbotos!!

E já agora feliz Natal e Bom Ano Novo pa quem eu já não vir...

tou com uma ressaca....********

Anonymous said...

ja vi k ixto ta a ser um sucesso...lol...taditos...

Anonymous said...

Quem és tu? Oh palhaço?? Deves ser o El Rei dos tipos que não fazem nada... Se queres chamar "taditos" a alguém, procura-me, e chama-me isso olhos nos olhos. Não te escondas atrás de um pseudónimo estúpido. É que criticar sem te identificares, dá um certo ar a cobardia...